FANS DO TURCA

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UM PEDACINHO DO INFERNO NO PARAISO.


Recentemente precisei representar minha área em uma reunião na cidade de Fortaleza.

Eu já tinha conhecido a cidade em viagem de férias onde só tive contato com os mais maravilhosos pontos turísticos da cidade e meu contato com a região central foi muito rápido, apenas para comprar miudesas de R$ 5,00 para meus amigos.

Desta vez, a trabalho, não tinha muitas opções de entretenimento nas horas vagas e por isso resolvi andar pelas orlas das Praias onde ficam os principais hotéis da cidade. Iracema e Meirelles.

Aliás Meirelles onde fica a famosa feira de tranqueiras.

Repleta de turistas o local estava um Inferno para andar, ambulantes disputavam espaço na calçada.

Devo ter ficado lá por cerca de 45 minutos, período necessário para gastar R$ 50,00 com porcarias que trouxe para alegrar meus amigos em SP.

Agora prestem atenção aos números impressionantes :

Durante este período precisei fugir 2 vezes de grupos de moradores de rua e trombadinhas que se agrupavam nas imediações das agências Bancárias da região.

Fui abordado por 5 prostitutas oferecendo serviços que envolviam penetração.
Sendo 2 Gordas, 01 Pigmeu, 1 velha pelancuda e 1 menor de idade.




Fui cantado por um Homossexual Cearense e esbarrei com aproximadamente 6 deficientes físicos.

Destes 6 deficientes, 01 em especial me fez ter ao mesmo tempo diversas reações.

Primeiro me deu vontade de rir, logo depois fiquei com pena e finalizei com ódio.

O Mesmo estava sentado no chão totalmente mijado com cada perna para um lado como se fosse uma estrela pois cada uma delas exibia uma deformidade sendo, pé amassado ou perna fina acompanhada de falta de dedos ou de unha.




Seus braços eram curtos “ deformidade também” e com suas pequeninas mãos com 3 dedos cada tocava uma sanfona sempre no mesmo ritmo, aliás não tinha ritmo, era apenas “ FÁ – FÚ - FÁ- FÚ - FÁ – FÚ - FÁ- FÚ –“ e não tinha fim isso.

Também era deficiente mental pois ficava com a boca igual a do Costinha, Mastigando o vento e seus olhos giravam como uma centrífuga.


Os turistas se encantavam com este senhor e tivaram fotos e davam dinheiro a ele.

Já com minhas tripas para fora do corpo resolvi me retirar sem ter visto NENHUM policial na região eram 0 policiais.

Assim sendo, fechamos a conta maravilhosa em :

45 minutos


2 Gangs de Marginais
5 prostitutas
6 deficientes físicos
0 Policiais.


No dia seguinte a cidade inteira amanhece com um cheiro terrível de LIXO que derrente seu pulmão.

Gostaria de parabenizar a Secretaria de Esportes e Turismo Pela Excelência com que tratam a cidade e o seu principal Patrimônio , os turistas.
Administração de Circo, Mambembe que só um Pais com governantes Filhos da Puta como o nosso é capaz de ter.

Grato pela Hospitalidade.

E a você costinha do filme da Mosca, segura na mão de Deus e Vai...

O TURCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.