FANS DO TURCA

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SR. YOSHIO OKINO SUZUKI.

Era mais uma noite de sexta, eu tinha acabado de chegar ao Aeroporto de Brasília para descansar em São Paulo após mais uma semana cheia de trabalho de Corno.

Acabava de chegar ao Check In e vejo uma multidão nas filas e a imprensa já se colocando para realizar a transmissão ao vivo.

Já prevendo o pior e com vôo marcado para as 18:00h, liguei para meu Funcionário que estava no escritório e pedi a ele que verificasse na Internet se havia alguma notícia sobre o que estava acontecendo.

Minutos depois ele me liga dizendo que os Filhos da Puta dos Controladores de Vôo resolveram entrar em greve, GREVE a partir das 18:00h.

Exatamente no horário do meu vôo.

Já com sangue escorrendo pelos meus olhos e nariz, resolvei fazer o Check in e ir até a sala de embarque mesmo assim.

Quando lá cheguei, aquela MULTIDÃO sem saber oque acontecia e pronta para causar um tumulto.

Abri meu Note Book e li as notícias. Comprovei a tragédia .

Olhei para os Monitores e TODOS informavam que os vôos estavam atrasados e sem previsão para decolagem.

Esperei mais 10 minutos e resolvi sair da sala na certeza que nenhum avião iria decolar.


Precisava de um Hotel para tentar a sorte no sábado.

Assim que sai pela estreita passagem de volta da Sala de Embarque TODOS os monitores Avisaram VÔOS CANCELADOS.


Começou a rebelião do Carandiru no Aeroporto , todos queriam sair da Sala de embarque ao mesmo tempo pela portinha apertada.

Graças a Deus eu já tinha me antecipado.

Voltei para a Cidade, hospedei-me em um Hotel bem Meketrefe e no sábado de manhã já estava no Aeroporto.

Todos os Vôos da Gol LOTADOS, TAM LOTADOS eu não conseguiria ficar todo o final de semana em Brasília, não tinha nem dinheiro e nem Roupas para isso.
Precisava voltar.

A única companhia que estava vendendo bilhetes era a VARIG, apenas R$ 550,00 o vôo para São Paulo.

Os Malditos ainda se aproveitaram da Desgraça como Oportunidade de MKT.
O Bilhete era para um Vôo das 19:00h e eram apenas 11:00h , não tinha para onde ir e perguntei se não havia vôo mais próximo.

A atendente muito atenciosa disse para eu colocar meu nome em uma Lista de espera de um vôo das 14:00h.

Prontamente fiz isso e lá pelas 13:00h depois de ter dado mais de 250 voltas pelo aeroporto, lá estava eu e mais 180 pessoas sentadas no chão frio do saguão esperando ansiosamente pela chamada da lista.

Um homem alto e magro chega ao saguão, com toda a pompa, se apropria de um microfone e vai até um local mais alto para realizar o ato tão aguardado.

E assim se desenrolou a situação :

Cidadão Alto e Magro : Boa Tarde, darei inicio à chamada da Lista de Espera do Vôo Varig 1465 com destino a São Paulo , aeroporto de Congonhas das 14:00h.

Já estávamos trêmulos de nervoso e fome quando foi convocado o primeiro da Lista.

Cidadão Alto e Magro: Atenção Sr. Yoshio Okino Suzuki. Sr. Yoshio Okino Suzuki.
O Tal do Sr. Yoshio levanta-se com um sorrido de orelha a orelha visivelmente emocionado pela Sorte de ser o primeiro.


Após este momento, mais atentos ainda, aguardávamos pela seqüência da chamada.

Agora com um ar de imponência o Cidadão aguarda uns 2 minutos e diz:

_Daremos sequencia à chamada da Lista de espera do Vôo Varig 1465 com destino a São Paulo , aeroporto de Congonhas das 14:00h.

Silêncio no Saguão quando o próximo nome seria chamado.

Cidadão Magro e Alto respira fundo e como se fosse o presidente da República diz :


_ O Sr. Yoshio Okino Suzuki era o único da Lista , não temos mais lugares disponiveis para o Vôo Varig 1465 com destino a São Paulo , aeroporto de Congonhas das 14:00h.
Muito Obrigado.

Lacrimejando sangue voltei à sala de embarque onde fiquei até 22:00h, horário em que meu vôo das 19:00h finalmente recebeu autorização para decolar.

Agradeço ao Governo Brasileiro e aos Controladores de Vôo por esse presente inesquecível.


Aproveito também para agradecer à Falecida Diretoria de Novos Negócios pelo reconhecimento do meu trabalho.


Fim de Papo.

O Turca.

Um comentário:

  1. Querido Turca,

    esse seu resentimento com certa falecida diretoria está lhe fazendo muito mal, favor expor este tema na sua terapia em grupo

    Obrigada

    ResponderExcluir

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.