FANS DO TURCA

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PAGUE PARA ENTRAR E REZE PARA SAIR.


Fui convidado por uma amiga do trabalho para ir a uma festa no último sábado em uma casa noturna em São Paulo conhecida por tocar músicas dos anos 80.

Lógico que agora após os 30 anos, este tipo de entretenimento acaba me interessando.

Esta casa noturna tem duas unidades e eu já tinha freqüentado uma delas e tinha gostado.

O único problema é que o convite era para a outra unidade localizada no centro de São Paulo.

A região é reconhecidamente freqüentada por pessoas alegres que gostam de brincar com seus bumbuns ou fazer colagens com velcro.

Refleti bastante, criei coragem e resolvi ir para conhecer o Chamado mundo GLS.

Enquanto eu estava na fila da casa noturna fiquei observando a casa noturna da frente.

Uma fila gigantesca estava formada do lado de forma.

Até aí normal, a única peculiaridade é que a fila inteira era de homens. Eram mais de 200 homens.

De todos os tipos, velhos novos, gordos, magros, pretos ou japoneses.

Alguns de mãos dadas outros já se pegando na porta do local.

O nome da festa que estava acontecendo lá era dedicada aos chamados URSOS, vejam a propaganda abaixo.

Eu não me esqueço da cena de um Gordo de um metro e oitenta, negro de mão dada com um japonesinho bombadinho de academia.

Eu já comecei a ficar num desespero desgraçado.

Na porta da casa que eu estava, uma placa informava :



Respirei fundo e entrei.

A casa tinha dois ambientes.

A Pista era pequena e havia um mezanino maior.

Fiquei na pista até umas duas e meia da manhã. E até lá não tinha visto nenhuma barbaridade além de alguns viadinhos rebolando.

Foi a única casa noturna que quando o DJ gritou :

Quem é São Paulino aí ??


A Casa quase caiu !

Bem, minha amiga chegou e a pista estava insuportável de apertada.
Resolvemos subir ao mezanino para escapar.

Foi uma tragédia.


O Ambiente era escuro demais e por volta das três da manhã a cobra começou a fumar.

Meu Deus, ali não tinha anjo da guarda do lado de ninguém. O Meu deve ter ido lá para Maceió.

Parecia uma festa do Calígula, ninguém era de ninguém, homem com homem, velho com novo, preto com anão, japonês com gigante, mulher com velha, velha com ninfeta. Uma promiscuidade dos Infernos.

Eu já estava quase me jogando de lá quando por volta das quatro ouvi dois rapazes atrás de mim iniciando uma conversa.

Quando eu virei para ver quem era, já estavam se pegando.

Estavam se pegando aos beijos com mordidinhas na orelha e carinho no cabelinho.

Os caras eram jovens e poderiam sair com as mulheres que quisessem.

Enquanto isso o papai deve estar em casa contando para os amigos que o filho é um tremendo pegador.

À minha direita uma salinha fechada com uma cortininha preta e lá dentro devia estar acontecendo Barbáries. Era um entra e sai desgraçado.

Esse foi o golpe de misericórdia, sai de lá correndo com meus olhos derretidos pela fumaça de cigarro e meu pulmão fumegante cheio de cinzas.

Agradeço à minha amiga Sol pelo excelente convite. Conheci um local maravilhoso que não passo nem na frente nunca mais na minha vida
Só serviu para tema deste magnífico texto para o BLOG.

Bicharada do Caralho !!!

Fim de Papo.

O TURCA.

4 comentários:

  1. Turca,
    Deve ser por isso que mulheres como eu estão solteiras, pois essa bicharada do ca..... ficam se pegando e preferem pegar homens do que nós!!!!
    Camis

    ResponderExcluir
  2. HA VAI TOMAR NO SEU CUU AONDE Q MULHER TA DANDO MOLE MULHER E CHEIO DE NAO ME TOQUE

    ResponderExcluir
  3. Vc deve ser feia e mal resolvida!Deixe as pessoas serem como são e viva a sua vida!
    O tempo que vc perde desperdiçando energia e tempo nesse seu blog de merda, consegueria arrumar um homem que te tolerasse!
    Se enxerga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se toque encalhada, arruma uma mulher prá ver se ela te quer e olhe lá.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.