FANS DO TURCA

domingo, 31 de maio de 2009

Memória BLOG DO TURCA : Visão do Inferno.

Ainda em Cumbica. Agora são 20:19h do dia 23/07.

O Aeroporto em silêncio, passageiros e funcionários das companhias não abrem a boca.

Exatamente na minha frente há 3 posições de telefones públicos dos quais 2 estão sendo usados.

Apenas o do meio está vazio. Na ponta direita uma garota de uns 24 anos bem gostosa com cara de preocupada fala baixinho. Agora ela desliga e sai toda rebolativa.

No telefone da ponta esquerda uma garota nova, de uns 18 anos com uns 180 KG está chorando, ela usa óculos e as lentes estão embassadas. O choro dela está me enervando e estou pronto a dar uma paulada nas costas dela. Ela também tem um bicho de pelúcia azul que me enerva tanto quanto ela.

Mas isso não é representativo neste cenário. Ao meu lado direito está sentado um menino de uns 10 anos de idade e o mesmo está tossindo há mais de 28 minutos sem parar, com certeza ele deve estar com câncer no pulmão em último estágio.

Cada tossida de cachorro é uma facada no meu coração. Já não aguento mais. O Pai assiste essa cena como se fosse a coisa mais normal do mundo e de vez em quando ele ri.

A pergunta é a seguinte :

Quem eu deveria arrancar a cabeça primeiro ? O pai ? O filho ? Ou a gorda ?

Acho que o moleque está fazendo isso para chamar atenção. Vou parar por aqui. Vou procurar uma faca.

Fim de Papo.

O TURCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.