FANS DO TURCA

domingo, 31 de maio de 2009

Memória BLOG DO TURCA: Crise aérea.

Porque nunca fui abordado por um jornalista da Rede Globo enquanto estou perambulando nos saguões dos aeroportos? Eu ficaria emocionado em me ver no Jornal da Globo com aquela cara de indignação falando mal dos governantes. Iria gravar e mostrar aos meus filhos.


Como isso será muito difícil, resolvi então escrever aqui , tudo o que gostaria de falar ao vivo no plantão.

Eu não estou nem aí para a crise, eu ficaria até 78 horas em pé e minhas pernas acorrentadas à pista do aeroporto de congonhas em dias de chuva enquanto os aviões da TAM pousavam . Esse seria um sacrifício pequeno se DEUS me garantisse que após o mandato deste presidente ESCROTO eu NUNCA MAIS o veria mais gordo.

Mas a verdade é que estamos condenado até o fim de nossas vidas ou da dele.

Logo ele sairá da vitrine por LEI, mas depois de 4 anos ele VOLTA para mais 8. MAIS 8 anos de desespero e isso nunca vai acabar !

Graças à bolsa família e outros projetos assistenciais que compram os votos os 90% da população que nunca ouviu falar de avião ou CINDACTA da PQP.

Graças às caixas de água e dentaduras distribuídas em troca da entrega eterna da alma do desgraçado e de toda sua família.

Porque os controladores de Jumento não fazem greve de fome?

Porque o Sr. Waldir Pires nosso Ministro da DEFESA de 187 anos de idade não pede o boné ?
Porque o Velho Japonês que comanda a aeronáutica tem sempre a mesma expressão ?

Sr velho Japonês o Sr. Ganhou 40 bilhões de reais na mega sena acumulada ! Semblante - " Cara de Bunda"
Sr velho Japonês o seu filho virou viado, está nú com uma bandeira do Brasil entalada no ânus ! Semblante -" Cara de Bunda"

Eu estou com vontade de colocar essas 3 figuras de nossa política em um saco de lixo preto, amarrar com corda de navio dar um nó de marinheiro chinês e jogar no rio tietê.
Parabéns aos Srs eleitores deste país pelas maravilhosas escolhas das últimas eleições.

Graças a Deus que não escuto mais as músicas do Cachorrinho dos teclados. Deve estar trabalhando uma barbaridade para a população.

Waldir Pires, pede o boné. Sua cara está igual ao do "Coisa do Quarteto fantástico" eu não enxergo seu olho, sua orelha está derretendo, sua boca está expurgando !!! Que triste fim Sr Waldir Pires.


Fim de Papo.

O TURCA.

Um comentário:

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.