FANS DO TURCA

domingo, 31 de maio de 2009

Memória BLOG DO TURCA : Estréia.



Há mais de 3 horas, sentado no banco da sala de embarque do aeroporto de Cumbica em SP, tive um idéia mirabolante.

Se eu somasse o tempo que fico esperando os aviões em minhas viagens à trabalho, já poderia ter escrito mais de 45 livros de receitas, 3 livros de auto ajuda e 5 Best Sellers.
Estaria milionário e não precisaria mais passar por essa situação de merda correndo risco de vida e comendo amendoim e cereais e bebendo Xingú Premium até não aguentar mais.
Espero não ter começado tarde.

Um dia me disseram que eu escrevia bem e eu acreditei, portanto, gostaria de brindá-los com minhas histórias do cotidiano, sempre redigidas em momentos em que eu estiver coçando o meu saco.

Até breve.

OBS : Estou em SP e agora são 19:34h do dia 23/07, já deveria estar em Salvador desde às 11:45h . Estou extremamente feliz.

O TURCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.