FANS DO TURCA

sábado, 22 de agosto de 2009

LEI ANTI FUMO – Obrigado José Serra






Obrigado Jesus Cristo.



Finalmente uma lei coerente que veio para alegrar meu pulmão e meus olhos.



Como eu esperei este dia, onde pudesse comer minhas refeições com tranqüilidade ou conversar com meus amigos sem ter que espirrar ou lavar os olhos que já tinham virado areia por causa da maldita fumaça dos cigarros.

A festinha dos cancerosos acabou. Agora é lei irmão. Não acende esse cigarro catingoso do meu lado, vai fumar na rua, na sua casa ou na Puta que pariu.



Pega esse cigarro, esse charuto essa piteira esse cigarrinho de palha de orégano e se você for viado que fuma cigarrinho de cravo, enfia no cú.

FUMANTE FILHO DA PUTA.

Fim de papo.

O TURCA

2 comentários:

  1. filho da puta ???? voçe moça sabe do passado da sua mãe?????

    ResponderExcluir
  2. Vc é um idiota mesmo cara.... cigarro mata menos que bala perdida otário.... enquanto o imbecil do Serra coloca seus capangas para vigiarem fumantes, os bandidos estão à solta e os hospitais em petição de miséria.... pára cara.. presta atenção.... se o cigarro te incomoda vá curtir seu ar em outra freguesia... pára de ser hipócrita e observe mais.

    ResponderExcluir

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.