FANS DO TURCA

quinta-feira, 9 de julho de 2009

EU AMO RADARES DE TRÂNSITO.


Já faz algum tempo que coloco me a pensar que neste país com tantos dos grupos de extermínio, justiceiros e matadores de aluguel, seria SHOW se tivéssemos um grupo de extermínio de radares.
Vamos explicar, “radares" de trânsito podem ser chamados de “PARDAL" em outros estados, mas a funcionalidade é a mesma, abastecer o caixa da máfia das multas do país. Existem os fixos e os móveis.

Os que me incomodam mesmo são os móveis. São pequenas caixas pretas, muito parecidas com aquelas máquinas de tirar fotografia dos anos 40.

Sempre há uma dupla de Marginais que fica guardando o equipamento o tempo todo e tem a obrigação de escondê-los atrás de árvores, postes ou qualquer outra coisa que torne sua visibilidade impossível.

Na primeira semana em que comecei a trabalhar na cidade de Diadema na grande SP, todos os dias em que chegava em casa, achava um boleto com uma multa de radar móvel. Houve dias que não voltei pra casa para não encontrar mais novidades.

Não há chance de você ir a Diadema ou Santo André sem voltar com uma multa. Esqueça, você está ferrado .
Quantas e quantas vezes me imaginei sendo o justiceiro. Vestido com uma roupa e capuz negro na calada da noite munido de um machado. Eu destruía TODOS os equipamentos com requintes de crueldade.

Posteriormente percebi que com um machado seria fácil minha captura, pois estaria a pé.
Então, resolvei imaginar-me na cobertura dos prédios da região com um calibre 12 e de lá eu daria um ou dois tiros certeiros bem no meio da máquina, com um pouco de sorte os estilhaços atingiriam a face dos guardiões.

Hoje passei por um radar móvel em 4 km e fiz questão de mostrar meu dedo médio para o indivíduo que lá estava, aliás, mostro meu dedo médio TODAS as vezes que passo por um agente de trânsito, também conhecido como marronzinho ou simplesmente “Filho da Puta”.

Fim de Papo.
O TURCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.