FANS DO TURCA

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Incrível História de IRMÃO CLOTILDES

ZONA NORTE DE SP.





15:34h

Estava na companhia do meu amigo e novamente parceiro de Trabalho e registros de populares, Fernando Laranjeira.

Conversávamos sobre nossos afazeres quando a cerca de 1 km identificamos juntos uma das maiores JÓIAS de nosso Book de Personalidades de Meu Brasil.

O Exemplar estava atravessando a rua a passos largos “andando correndo”.


Com meus olhos molhados de lágrimas de sangue dei meia volta com meu carro e segui em busca de um dos melhores registros de minha vida.


Sabia que ele tinha acabado de sair de uma Igreja da região.


Parei meu carro ao lado do Indivíduo que assustado foi surpreendido pelo Clique da Alegria.


Neste momento, com o trânsito parado atrás, iniciamos um diálogo , falamos sobre diversos assuntos como :



De qual Igreja você é ?

Que Horas começa o Culto ?


O rapaz teve tempo de me contar sua vida como Dublê de Camundongo em 1976.


Como fez muito sucesso neste papel, virou celebridade e infelizmente com pouca cultura, ficou rico repentinamente e gastou tudo com Drogas e Prostitutas Hermafroditas.


A droga corroeu 67% de seu cérebro, sua cabeça ficou murcha e perdeu Fígado, rins , 47% do pulmão esquerdo e 100% do direito.


O Coração bate devagar. 13 batimentos por minuto.

Desesperado e Desenganado desenvolveu miomas , mas foi curado pelo Apóstolo Valdemiro Santiago.

Hoje encontra-se me Paz e saudável e anda muito bem vestido.


É conhecido como IRMÃO CLOTILDES.

Ficou muito emocionado em nos ver e conversar conosco. Confiram abaixo:


O Mesmo, agora Salvo, gosta de se vestir como os Analistas recém admitidos por empresas do ramo financeiro e seu cinto dá 19 voltas na cintura.



Parabéns Irmão CLOTILDES pela História de Superação e Determinação.

O TURCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um Comentário e ganhe um sensacional prazer em colaborar com esse Blog.